Açúcar inicia sessão desta 5ª feira próximo da estabilidade em NY e Londres
As cotações futuras do açúcar operam próximas da estabilidade nesta manhã de quinta-feira (29) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado segue atento para a chegada do frio no Brasil e financeiro, mas tem ajustes técnicos.
Por volta das 08h13 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha desvalorização de 0,16%, negociado a US$ 18,58 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava ganhos de 0,04%, a US$ 458,70 a tonelada.
Na véspera, a incertezas com a intensidade das geadas no Brasil nesta semana e o financeiro também deram suporte ao mercado externo. Além disso, há atenção para os recentes dados quinzenais da Unica para o Centro-Sul.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar: Temores com geadas e financeiro dão suporte para altas em NY nesta 4ª
0 comentário

Açúcar: preocupação com demanda pesa sobre os preços, que encerram esta 2ª feira em baixa

Usinas brasileiras travam preços em NY para 5 mi t de açúcar da safra 2026/27, diz Archer

Açúcar fecha com altas nesta 6ª feira (25) e encerra semana acima dos 18 cents/lbp em NY

Clima nas regiões produtoras do Brasil preocupa em relação a produtividade do país e preços sobem

Minas Gerais consolida segunda posição entre os maiores produtores de cana do país

Açúcar: Relatório da Hedgepoint Global Markets analisa demanda chinesa e faz revisão da safra no CS brasileiro