Açúcar opera próximo da estabilidade nesta manhã de 6ª nas bolsas de NY e Londres
Os contratos futuros do açúcar operam próximos da estabilidade nesta manhã de sexta-feira (06) nas bolsas de Nova York e Londres. O dia é de ajustes técnicos depois de alta expressiva na véspera com foco no clima no Brasil.
Por volta das 08h37 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha valorização de 0,21%, negociado a US$ 18,66 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava queda de 0,43%, a US$ 459,80 a tonelada.
Depois da seca dos últimos meses, a principal região produtora do Brasil registrou seguidas geadas nas últimas semanas, o que deu suporte ao mercado na véspera. Consultorias já começam a reduzir suas estimativas.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Clima adverso no BR dá suporte para altas de quase 4% no açúcar em NY
0 comentário

Usinas brasileiras travam preços em NY para 5 mi t de açúcar da safra 2026/27, diz Archer

Açúcar fecha com altas nesta 6ª feira (25) e encerra semana acima dos 18 cents/lbp em NY

Clima nas regiões produtoras do Brasil preocupa em relação a produtividade do país e preços sobem

Minas Gerais consolida segunda posição entre os maiores produtores de cana do país

Açúcar: Relatório da Hedgepoint Global Markets analisa demanda chinesa e faz revisão da safra no CS brasileiro

Raízen mói 700 mil toneladas de cana no 4º tri da safra 2024/2025