Line-up semanal de açúcar do Brasil salta para 1,94 mi de t em um total de 61 navios
O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,94 milhão de toneladas na semana até 20 de outubro, ante 1,71 milhão de t na semana anterior, sendo 1,75 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams Brasil.
O total de navios no período era de 61, sobre 50 na programação verificada na semana anterior. A maior parte da programação estava relacionada ao Porto de Santos, com 1,06 milhão de t, seguida por Paranaguá com 729,78 mil t, de acordo com dados da empresa.
Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 15 de novembro.
0 comentário

Mesmo com perspectiva de produção maior, mercado do açúcar sobe em NY nesta 4ª

Açúcar fecha com baixas após Conab estimar produção recorde no Brasil em 2025/26

Safra de Cana 25/26 será marcada por produtividade menor, valor de ATR mais alto e possível recorde na produção de açúcar

Conab: Cana-de-açúcar tem produção estimada em 663,4 milhões de toneladas na safra 2025/26

Açúcar/Cepea: Preços seguem firmes no spot paulista

Etanol/Cepea: Indicador do hidratado fecha semana estável