Açúcar opera com ganhos expressivos nesta manhã de 5ª na Bolsa de NY
As cotações futuras do açúcar operam com ganhos moderados a expressivos nesta manhã de quinta-feira (08) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado em ajuste de posições ante as perdas da véspera, além de seguir a valorização do real.
Por volta das 09h19 (horário de Brasília), o açúcar bruto subia 1,32%, cotado a US$ 15,34 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto o tipo branco em Londres registrava ganhos de 0,71%, a US$ 428,20 a tonelada.
Na véspera, as cotações do adoçante em Nova York e Londres registraram leves perdas com nova atenção dos operadores para a demanda global em decorrência da pandemia da Covid-19, além de atenção para as oscilações no câmbio.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Preocupação com a demanda e câmbio pressionam cotações do açúcar nesta 4ª
0 comentário

Unica: Moagem do Centro-Sul atinge 16,6 milhões de toneladas na primeira quinzena de abril

Mesmo com perspectiva de produção maior, mercado do açúcar sobe em NY nesta 4ª

Açúcar fecha com baixas após Conab estimar produção recorde no Brasil em 2025/26

Safra de Cana 25/26 será marcada por produtividade menor, valor de ATR mais alto e possível recorde na produção de açúcar

Conab: Cana-de-açúcar tem produção estimada em 663,4 milhões de toneladas na safra 2025/26

Açúcar/Cepea: Preços seguem firmes no spot paulista