Açúcar inicia sessão com ganhos moderados em NY e Londres nesta 5ª
As cotações futuras do açúcar operam com alta moderada nesta manhã de quinta-feira (11) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado se ajusta depois de fechamento próximo da estabilidade em ambos os terminais e acompanha a alta do petróleo.
Às 09h10 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha valorização de 0,81%, cotado a US$ 16,09 c/lb na Bolsa de Nova York. já o tipo branco em Londres registrava ganhos de 0,75%, cotado a US$ 456,00 a tonelada.
Na véspera, o mercado nas bolsas externas terminou próximo da estabilidade. Além disso, o dia de ontem foi marcado pela divulgação da consultoria Datagro para a safra 2021/22 de cana-de-açúcar do Brasil, que começa oficialmente a partir de abril.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar fecha 4ª com leve alta em NY e próximo da estabilidade em Londres
0 comentário

Unica: Moagem do Centro-Sul atinge 16,6 milhões de toneladas na primeira quinzena de abril

Mesmo com perspectiva de produção maior, mercado do açúcar sobe em NY nesta 4ª

Açúcar fecha com baixas após Conab estimar produção recorde no Brasil em 2025/26

Safra de Cana 25/26 será marcada por produtividade menor, valor de ATR mais alto e possível recorde na produção de açúcar

Conab: Cana-de-açúcar tem produção estimada em 663,4 milhões de toneladas na safra 2025/26

Açúcar/Cepea: Preços seguem firmes no spot paulista