Boi Gordo: Reposição de estoques do varejo deverá segurar preços da carne bovina
Após as valorizações da arroba nos últimos dias, a oferta de bovinos terminados apresentou ligeiro aumento, fazendo com que melhorasse o ritmo do mercado.
Com as vendas de carne lentas, diminuiu a necessidade de compra das indústrias, gerando poucas alterações de preços nesta quarta-feira.
Além disso, as escalas dos frigoríficos estão atendendo a demanda com certa facilidade, o que colabora com o cenário de manutenção das cotações.
Embora o efeito da proximidade do início do mês ainda não tenha ocorrido devido à situação econômica do país, que inibe o consumo, é esperado que a reposição de estoque do varejo ocorra nos próximos dias.
Assim, os preços da carne bovina devem permanecer nesses patamares e não está descartada a possibilidade de valorizações.
Clique AQUI e confira os preços do Boi.
0 comentário

Scot Consultoria: Cai a cotação do boi gordo

Abertura de mercado agropecuário para o Brasil na Turquia

Radar Investimentos: mercado físico do boi gordo iniciou a semana de lado

Técnica possibilita ganho de peso dos animais por meio de suplementação e manejo das pastagens

Custo da reposição avança e para diluir custo é preciso manter a bezerrada ganhando peso na entressafra

Tradicional oferta de animais em maio deve deixar mercado do boi frouxo; demanda será o fiel da balança