Boi Gordo: Com menor oferta de boiadas, preços já mostram recuperação
O preço de referência subiu R$1,00/@ na região de Araçatuba-SP, com a referência atualmente em R$ 142,50/@, à vista. Existem ofertas de compra acima deste patamar.
A oferta de boiadas não está confortável, o que gerou preços maiores. As escalas das indústrias em São Paulo atendem entre três e quatro dias, na maioria dos casos.
Escalas maiores ocorrem, com menor frequência, em inbd[ustrias que possuem animais provenientes de negócios a termo ou de parcerias.
No Rio Grande do Sul, o cenário de oferta maior de animais gerou desvalorização para as fêmeas nas duas regiões pesquisadas.
No mercado atacadista de carne bovina, as vendas seguem lentas, mas sem alterações nos preços devido ao patamar dos estoques.
0 comentário

Scot Consultoria: Queda nos preços do boi gordo e da novilha nas praças paulistas

Pecuarista de Goiás relata rotina da atividade de recria e avalia mercado atual

Ágio do bezerro acelera e já passa dos 30% na média Brasil

Escalas de abate alongaram e frigoríficos aproveitam para pressionar arroba do boi

Escalas de abate mais longas são formadas por animais já contratados e nem sempre, a preços menores

Volume parcial de carne bovina exportada em abril/25 já supera o total embarcado no ano anterior