Fala Produtor - Mensagem

  • Angelo Miquelão Filho Apucarana - PR 10/04/2010 00:00

    Sr: Marcelo, li atentamente seu comentário,assim como todos os demais. sinceramente faço votos de melhoras, e que sua saúde (maior patrimônio) se reestabeleça em breve. Agradeço ainda a todos que se manifestaram sobre a minha mensagem, do dia 7 deste mes.

    Hoje acabamos a nossa colheita de soja, e com ela a ilusão e também o sonho! Não de comprar terra, carro ou maquinas novas, mas o de poder saldar todas as minhas contas, resultantes da teimosia em continuar na atividade, mesmo vislumbrando nuvens escura no horizonte. Hoje caros amigos de profissão, estou fazendo a minha parte da dificil tarefa de casa; estou deixando de semear o trigo, vou deixar a terra parada! Uma vez na areia movediça, quanto mais se debate, mais são as chances de afundar. Então é melhor ficar quieto, ao menos corre-se o risco de permacer um pouco mais com a cabeça de fora! Assim possa ser que alguém faça algo para nos tirar desta ou nos dê um tiro de misericódia. Parar para não parar, essa é a saida!

    Comentário referente a notícia: [b]EXCLUSIVO: Endividamento agrícola não acompanha crescimento de safra e pode ser muito maior do que o Governo imagina[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=65058

    0