Fala Produtor - Mensagem

  • Angelo Miquelão Filho Apucarana - PR 07/04/2010 00:00

    Hoje acordei com um aperto no peito, pois o dia nem havia clareado e eu ja estava fazendo as contas..., mesmo sem calculadora ou caneta e ainda na cama, minha cabeça parecia uma tormenta. São tantos os compromissos e contas a serem pagas..., mas com a produçao e os preços praticados, ainda assim ficaremos no vermelho mais uma vez! E ainda que fiz um pouco de contrato, se não a situação seria muito pior!

    Me dá vergonha dizer, mas não fui forte o suficiente para conter as lagrimas! Lagrimas de desespero, de medo de ter o nome manchado, medo do futuro... e de não ter o que fazer!

    Sempre levei minha atividade na ponta do lapís, e muitos me chamavam de louco, que não era assim, que não deveria fazer esse tipo de conta, pois se o fizesse, então deveria parar. E eu deveria ter realmente parado! Graças a Deus, não estou ainda arruinado, mas se assim continuar, as coisas podem sair definitivamente do controle. E hoje já penso seriamente em desistir, mas o que farei? Essa resposta eu não tenho!

    Comentário referente a notícia: [b]EXCLUSIVO: Endividamento agrícola não acompanha crescimento de safra e pode ser muito maior do que o Governo imagina[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=65058

    0