Fala Produtor - Mensagem

  • Giovanni Rezende Colinas do Tocantins - TO 09/06/2010 00:00

    Saudo o nobre deputado, patriota bem intencionado e bem informado da situação fundiária em nossa nação. Para as ONGS bastaria uma simples colocação: lutem para a recomposição de áreas desmatadas onde já não existe nenhuma (Europa). E soberania e patriotismo e conhecimento são um termos que deveriam fazer parte do dicionário desses "ambientalistas".

    Achei curiosa, dentre outras, a crítica de um "cientista" que escreve para a Follha de São Paulo. Certamente não sabe sobre geografia, história, sociologia e economia brasileira. A miséria continua a ser o principal fator de poluição no mundo. Destruindo empregos no campo, certamente haverá aumento da violência nas cidades.

    As atividades agropastoris impactam menos o meio ambiente que o crescimento desordenado dos centros urbanos. As ONGS nunca falaram em controle da natalidade, aspecto fundamental para a preservação do planeta, o que comprova que essas entidades nada sabem sobre preservação do planeta, e que realmente estão contra os interesses do povo brasileiro. No futuro, os patrocinadores dessas organizações, terão comprados nossas terras, depois de tê-las inviabilizado, e dirão: "...é necessário apenas o que vocês denominavam APP na beirada dos cursos dágua. Não havia anteriormente um estudo sério sobre o assunto. Quando o pessoal qualificado aqui no Brasil, os profissionais da Embrapa, foram opinar, vocês mesmos os amordaçaram, portanto não me venham com chorumelas".

    Comentário referente a notícia: [b]Relator do novo Código Florestal apresenta seu parecer sobre mudanças[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=69196

    0