Fala Produtor - Mensagem

  • Telmo Heinen Formosa - GO 25/05/2010 00:00

    Crise? Que crise? Chamar de crise a falta de existência de uma demanda que era artificial, é desconhecimento.

    Ainda hoje tem uma noticia sobre soja dizendo... "preços reagem mas a liquidez é fraca" comprovando pela enésima vez de que desde 2008 a oferta e procura "físicas" deixaram de comandar os preços que vem flutuando ao sabor das ações dos epeculadores financeiros.

    Ninguém precisa se preocupar se a Grécia e outros paíse darão conta de pagar sua dívidas, porque simples mente não darão conta. Nem nós.... a nossa. O que importa então?

    O que é importante é dar conta do serviço da dívida e cada vez que há dificuldades todos, UNANIMEMENTE clamam pelo alongamento do prazo... lá como cá. O endividamento segue porque o consumismo impera...

    Atenção: A obsolescência programada atingiu o espantoso grau de que 99% das coisas produzidas DURAM menos de 180 dias... Em 2001 eram 360 dias... Algumas coisas que durariam mais, os legisladores impõem prazo de validade para retira-las da prateleira. Viu onde é que nós estamos metidos?

    Ratificando: 99% das coisas produzidas! [Incluindo alimentos e tudo]

    Comentário referente a notícia: [b]A crise grega, que se espalhou também por outros países da Europa, começa a afetar o Brasil[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=68152

    0