Reunião de pesquisa do trigo acontece em julho
A 12ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale ocorrerá de 3 a 5 de julho, na Universidade de Passo Fundo, em Passo Fundo/RS. São esperados mais de 200 participantes, entre pesquisadores e representantes do complexo industrial do trigo. A promoção é da Embrapa Trigo.
Com periodicidade anual, a Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale tem como objetivo apresentar a discutir os conhecimentos gerados pela pesquisa nas culturas do trigo e triticale, servindo como meio de validar e divulgar novas tecnologias junto à cadeia produtiva. Os resultados da Reunião servem de orientação ao setor com a atualização das Indicações Técnicas.
Durante a programação, ainda em fase de ajustes finais, são apresentadas palestras com profissionais que se destacam no cenário nacional e internacional, além de resultados de pesquisas desenvolvidos por instituições públicas e privadas para aprimoramento dos sistemas de produção de trigo e triticale no País.
O evento é voltado a uma audiência diversificada e especializada, envolvendo desde pesquisadores, empresários, produtores rurais, assistentes técnicos até estudantes das ciências agrárias.
As inscrições com valor promocional variam de R$ 100,00 para estudantes a R$ 250,00 para profissionais, com desconto até o dia 4 de maio. O site para inscrições e submissão de trabalhos está disponível em www.reuniaodetrigo2018.com.br.
0 comentário

Tempestade de granizo atinge a terceira maior região produtora de trigo da Rússia

Trigo/Cepea: Baixa oferta sustenta cotações em alta

Itaú BBA: Preço do trigo segue em alta no mercado brasileiro

Exportações de trigo da Ucrânia em abril devem chegar a 1 milhão de toneladas, diz sindicato de produtores

Ucrânia mantém limites de exportação de trigo em 2024/25 em 16,2 milhões de toneladas, diz vice-ministro

Pesquisa mostra que seca deve reduzir produção de trigo da Austrália em 2025/26 em 16%