Acompanhando a safra brasileira, preços do açúcar seguem trabalhando com baixas na sessão desta 4ªfeira na Bolsa de NY

Publicado em 14/08/2024 14:02

Logotipo Notícias Agrícolas

Na tarde desta quarta-feira (14), os vencimentos do açúcar futuro estão trabalhando com baixas na Bolsa de Nova York e na Bolsa de Londres. Por volta das 14h02 (Horário de Brasília), os vencimentos trabalhavam com baixas de 0,46% a 0,41%. 

O vencimento outubro/24 fechou precificado em 17,93 cents/lb e com recuo de 0,46%. O contrato Março/25 operava com baixa de 0,43% e estava sendo negociado em 18,23 cents/lb, enquanto o maio/25 tinha queda de 0,41% e estava precificado em 17,62 cents/lb. 

As negociações no terminal de Londres seguem trabalhando com desvalorizações, em que o vencimento outubro/24 do açúcar tipo branco registrava queda de 9,10%, a US$ 514,00 a tonelada. Já o contrato dezembro/24 registrava desvalorização de 10,00% e negociado a US$ 507,20 a tonelada. 

Segundo as informações da Reuters Internacional, os dados do grupo industrial Unica sobre a produção de cana e açúcar na região centro-sul do Brasil estavam amplamente em linha com as expectativas, embora os rendimentos da cana-de-açúcar estivessem caindo.

“Os negociantes disseram que os rendimentos devem cair nas próximas semanas, potencialmente limitando a queda dos preços”, reportou a Reuters Internacional.

No mercado financeiro, o dólar oscilava próximo à mínima de uma semana nesta quarta-feira, com os investidores apostando que os dados de preços ao consumidor dos Estados Unidos manterão o Federal Reserve no caminho certo para cortar os juros no próximo mês, enquanto a libra recuava após números de inflação mais moderados do que o esperado no Reino Unido.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário