Bevap Bioenergia leva atividades culturais para a comunidade
A Bevap Bioenergia, uma das usinas brasileiras mais avançadas tecnologicamente na produção de etanol, açúcar e cogeração de energia elétrica, promoveu a 3ª Edição do Bevap Cultural, evento que visa enriquecer a vida cultural da comunidade e incentivar talentos locais. Durante todo o mês de setembro, as cidades de Brasilândia de Minas e João Pinheiro foram palco de atividades variadas, oferecendo opções de entretenimento gratuitas para todas as idades.
Neste ano, o Bevap Cultural apresentou o “Samba no Pé” para a região. Uma das novidades do evento foi a participação especial de uma escola de samba, que encantou o público com suas apresentações cheias de energia e ritmo. Além disso, o evento destacou o talento dos artistas locais com apresentações de dança e show de calouros, onde jovens da cidade de Brasilândia de Minas puderam demonstrar todo o seu potencial artístico.
Mais de 2500 pessoas foram impactadas e beneficiadas pela programação diversificada do Bevap Cultural, com atividades que abrangeram todas as faixas etárias, da juventude a terceira idade. Isso demonstra o sucesso do evento em promover a cultura e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento de talentos locais.
Toda a programação foi realizada em parceria com as prefeituras de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, e com recursos próprios da Bevap, sem utilização incentivos fiscais. Essa iniciativa reforça o compromisso da empresa em investir na cultura como um meio de contribuir para o desenvolvimento local e fomentar a tradição da região, já que o evento foi realizado pelo terceiro ano consecutivo. “Com o Bevap Cultural, buscamos fomentar a criatividade e a educação, incentivando a participação e entretenimento de qualidade ao público local", afirma Newton Santana, CEO da Bevap Bioenergia.
0 comentário
Em meio a volatilidade do dólar e possíveis exportações indianas, cotações do açúcar começam a subir
Estimativa de moagem de cana do Norte e Nordeste sofre corte, diz NovaBio
Após nova queda em NY, preços do açúcar vão às mínimas deste mês
Perdas do açúcar em NY ganham força e superam 1% na tarde desta 5ª feira (26)
Preços do açúcar abrem em baixa nesta 5ª feira (26) na Bolsa de Nova York
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024