Açúcar: Apesar da chuva, preço do cristal segue em queda em São Paulo
As cotações do açúcar cristal continuam recuando em São Paulo, devido à oferta elevada no mercado spot do estado. Segundo colaboradores do Cepea, apesar das chuvas dos últimos dias, o volume de precipitações nos canaviais paulistas foi de baixo a moderado, não interrompendo a colheita, o transporte ou a moagem da cana-de-açúcar por muito tempo.
Assim, de 14 a 21 de agosto, o Indicador CEPEA/ESALQ do açúcar cristal, cor Icumsa entre 130 e 180, registrou queda de 1,9%, fechando a R$ 53,29/saca de 50 kg nessa segunda-feira, 21.
0 comentário

Açúcar fecha em alta nesta 4ª feira (16) em NY e Londres com desvalorização do dólar

Uso do remineralizador de solo nas lavouras de cana-de-açúcar do Nordeste vem aumentando até 15% a produtividade na região

Açúcar: Preços futuros trabalham com leves altas na manhã desta 4ª feira em NY

CTC apresenta inovações que impulsionam a produtividade e a sustentabilidade da cana-de-açúcar no Brasil

Guerra comercial entre EUA e China gera dúvidas sobre demanda e impacta mercado do açúcar

Estoques 70% mais baixos de açúcar no Brasil levam a "mix" acima do normal, diz Safras