Seara, Aurora, Mapa e Bruno Pessamilio em Painel sobre gerenciamento e planejamento para granjas avícolas
A Seara, a Aurora, o Ministério da Agricultura e o consultor em defesa sanitária, Bruno Pessamilio estão confirmados no Painel Gerenciamento e planejamento eficientes para granjas avícolas da Conbrasfran 2024, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango, que vai ser realizada pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) entre os dias 25 e 27 de novembro, em Gramado, na serra gaúcha.
O painel que acontecerá no dia 26 de novembro vai debater temas como a criação de um plano de contingência para Influenza Aviária e Doença de Newcastle; gestão de resíduos e práticas sustentáveis em granjas e manejo humanitário e bem-estar de frangos de corte, anunciou o presidente Executivo da Asgav e responsável pelo evento, José Eduardo dos Santos. “O objetivo é promover uma discussão sobre temas urgentes para a cadeia produtiva. Neste painel, vamos conseguir abordar estes assuntos de maneira prática, além de permitir a troca de experiência entre palestrantes e congressistas”, pontuou Santos.
Os painelistas serão: Bruno Pessamilio, consultor em Defesa Agropecuária, Saúde Animal e Avicultura; José Antônio Ribas Junior, diretor Executivo de Agronegócio da Seara; e Ministério da Agricultura. Este painel será moderado por Eliana Renuncio, gerente de Apoio Agropecuário da Aurora Coop.
Este painel é parte do VI SIMPOSIO ASGAV - ATUALIZAÇÕES EM SANIDADE AVÍCOLA, que acontecerá nas sessões técnicas da CONBRASFRAN 2024.
Informações: Conbrasfran (www.conbrasfran.com.br), e-mail [email protected], telefone (51) 3228.8844, WhatsApp (51) 9 8600.9684 ou Instagram: @conbrasfran.
0 comentário
Frango no atacado paulista sobe 2,60% nesta sexta-feira (27)
Suínos: preços terminam a sexta-feira (27) com quedas e pontuais estabilidades
Vírus da gripe aviária mostra mutações no primeiro caso humano grave nos EUA, diz CDC
Frango/Retrospectiva Cepea: Apesar de desafios, avicultura de corte tem um ano positivo
Suínos/Retrospectiva Cepea: Demanda externa segue firme em 2024; preços atingem máximas nominais
Safras: Produção de carne suína no Brasil deve aumentar 2,2% em 2024