Ibrafe: Novo índice de preços de Feijão CEPEA/CNA refletiu bem o mercado
O primeiro dia do novo referencial de preço do Feijão do Brasil CEPEA/CNA foi bem no primeiro dia de publicação ao retratar as referências de preço nos mais diversos pontos onde há Feijões sendo negociados no Brasil. São muitas perguntas que recebemos e vamos preparar um vídeo com todas as explicações de como está sendo feita a tomada destes preços.
Feijão-preto na Metade Sul do Paraná teve leve recuo, segundo o apurado junto aos produtores. Comerciantes de Feijões nota 8/8,5 captaram uma reação no Leste de Goiás, na região de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso e no Noroeste de Minas. Já em Belo Horizonte houve um recuo de 0,89%. Sexta-feira em locais de comercialização como os grandes centros é natural que as oscilações sejam diferentes das fontes.
Já o Feijão nota 9/10 peneira 12, o índice captou aumentos na cidade de São Paulo no valor pago pelos empacotadores que compraram CIF armazém dos compradores, onde registrou média de preço de R$ 280,14. Já no Noroeste de Minas houve alta de 3,31% com preço médio de R$ 242,27.
0 comentário
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso
Ibrafe: Feijão-carioca por um fio
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso
Com mercado aquecido, empresa brasileira exporta mais 500 toneladas de feijões especiais
Ibrafe: Brasil bate novo recorde em exportação de excedentes de Feijão
Rio Grande do Sul atinge 84% de área semeada de arroz