CNA se reúne com secretaria de Pesca de Tocantins
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) recebeu, na quinta (21), a secretária de Pesca e Aquicultura de Tocantins, Miyuki Hyashida, para discutir oportunidade e desafios no setor de aquicultura, além de temas como créditos de carbono, industrialização e comercialização de pescados.
Participaram do encontro o presidente da Comissão Nacional de Aquicultura, Francisco Hidalgo Farina, o coordenador de Produção Animal da CNA, João Paulo Silveira, e a assessora técnica Kalinka Koza.
De acordo com Farina, a secretária demandou parceria com a Comissão Nacional de Aquicultura para atender melhor o setor em Tocantins. “Prontamente nos colocamos à disposição para as tratativas disponibilizando nossa capacidade técnica e experiência”, disse.
“Essa aproximação das federações, secretarias de estado e entidades representativas nos permite estreitar o elo de comunicação e identificar os gargalos que impactam a atividade e encontrar soluções para estruturação da cadeia produtiva. Isso influencia diretamente sobre os produtores, em relação à competitividade, redução dos custos de produção e aumento da produtividade”, completou João Paulo.
0 comentário

China quer parceria com UE para combater "abuso" dos EUA, diz embaixador chinês na Espanha

Crescimento do PIB da China na 1º trimestre supera expectativas, mas choque tarifário dos EUA paira no ar

BC da Argentina facilita acesso de não residentes ao mercado de câmbio para atrair investimentos

Ibovespa fecha com declínio modesto em dia de ajustes

Heinze pressiona governo por alívio emergencial a produtores gaúchos

Alta nos custos de fertilizantes pressiona produção agrícola e contribui para inflação de alimentos