CEAGESP anuncia flexibilização para negociação de débitos
A Diretoria Executiva da CEAGESP, constituída pelos Senhores Ricardo Mello Araujo, Diretor-Presidente, Antonio Ferreira Pinto, Diretor Técnico e Operacional e João José Tafner, Diretor Administrativo Financeiro, após reunião, resolveu autorizar novas condições de flexibilização para a negociação de débitos.
A decisão considerou a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), a drástica redução das atividades de determinados setores de comercialização dentro dos entrepostos da CEAGESP, a necessidade de flexibilizar processos de pagamento aos mais prejudicados pela pandemia, de forma a não permitir a extinção de segmentos inteiros de comercialização, entre outros motivos.
Agendamentos de pagamento, parcelamentos e carências para determinados setores estão inclusos na Resolução n° 007/21 que entrou em vigor em 22 de abril.
A Resolução está disponível na íntegra para consulta aqui.
Para mais informações, os permissionários devem entrar em contato com a Seção de Cobrança (SECOB) no e-mail [email protected].
O documento na íntegra está disponível em: https://www.ceagesp.gov.br/comunicacao/noticias/ceagesp-anuncia-flexibilizacao-para-negociacao-de-debitos/
0 comentário
CNA projeta queda de 1,9% no valor bruto da agropecuária do Brasil em 2024
Líderes do Agro: A importância do treinamento do engenheiro agrônomo para a agricultura brasileira
Prosa Agro Itaú BBA | Perspectivas para a indústria da soja e a Lei "Combustível do Futuro"
Fertilizantes produzidos com tecnologias sustentáveis reduzem emissões de gases nocivos e integram nova etapa da agricultura regenerativa
FPA leva produção agropecuária do Brasil para a COP-29
Brasil e China estão perto de acordo em miúdos suínos e pescados, dizem fontes