Evento gratuito em Cuiabá reunirá grandes nomes do agronegócio
Um dos eventos mais aguardados do setor, será realizado entre os dias 12 e 14 de setembro em Cuiabá no Mato Grosso. A GreenFarm, “Feira Internacional do Agronegócio”, deve reunir participantes de todo o Brasil em uma programação robusta, com leilões, exposição de novas tecnologias, além de palestras com renomados profissionais do setor. A sustentabilidade agroambiental, inovação e novas tecnologias estarão em pauta durante o evento.
No dia 12/09, o painel “Risco, Crédito e Dívida na Agricultura: Estratégias para superar barreiras”, vai reunir Roberto Rodrigues, CEO da RRLife e professor do Mackenzie; Jonatas Pulquério, diretor de Gestão de Risco Agropecuário do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) e David Télio, diretor de Novas Estruturas Financeiras da TerraMagna, considerada uma das maiores fintechs do agro da América Latina e gestora de bilhões em ativos.
“Fiquei muito honrando em receber o convite para participar da Feira Internacional do Agronegócio, que será realizada em Cuiabá. Durante o painel, junto com outros profissionais, vou falar sobre crédito, riscos e dívidas do agronegócio, abordando estratégicas para superar barreiras e desafios de endividamento do setor, com a finalidade de contribuir para que o produtor rural consiga reorganizar suas dívidas e acessar, mais facilmente, linhas de crédito”, conta David Télio.
A GreenFarm – Feira Internacional do Agronegócio, será realizada no Aeroporto Bom Futuro em Cuiabá-MT a entrada é gratuita. Mais informações pelo site: https://www.greenfarmbrasil.com.br.
0 comentário
Cotações do boi reagem com oferta curta e escalas apertadas enquanto soja e café recuam
Cuba arrenda terras agrícolas para empresa estrangeira pela primeira vez desde a revolução
Marca histórica do agronegócio brasileiro destaca protagonismo na segurança alimentar global
Corte de verba no Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural afeta milhares de apólices e gera insegurança no setor
Novo esquema de exportação da Ucrânia afetou embarques agrícolas em dezembro, diz governo
Indonésia restringe exportações de óleo de cozinha usado e resíduos de palma para ajudar consumo doméstico