Haddad diz que tudo indica que regulamentação da reforma tributária será aprovada neste ano

Publicado em 08/05/2024 09:19

Logotipo Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira que tudo indica que a regulamentação da reforma tributária será aprovada no Congresso ainda neste ano, apesar de um calendário legislativo afetado pelas eleições municipais no segundo semestre.

Em entrevista ao programa "Bom dia, ministro", do CanalGov, Haddad ainda afirmou não estar vendo indisposição do Congresso para enfrentar os problemas do país, argumentando que todas as propostas enviadas pelo ministério desde o início do governo tiveram a deliberação dos parlamentares.

(Por Fernando Cardoso)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC

    De todas as modificações que a reforma tributária traz, A CENTRALIZAÇÃO DO RECOLHIMENTO DOS IMPOSTOS É A MAIS MALÉFICA! A OUTRA, É A CHANCE DE QUE AS ALÍQUOTAS QUE VÃO INCIDIR, SEJAM MAIS ELEVADAS QUE AS ATUAIS. MAS, A CENTRALIZAÇÃO DO RECOLHIMENTO DOS IMPOSTOS É EXRTREMAMENTE MALÉFICA PARA A AUTONOMIA DE ESTADOS E MUNICÍPIOS, QUE SÃO OS ENTES DA FEDERAÇÃO QUE PRODUZEM OS IMPOSTOS! ATENÇÃO, SRS. CONGRESSISTAS!!!

    0