Açúcar recua nas bolsas de NY e Londres nesta tarde de 4ª em ajuste técnico
Os contratos futuros do açúcar operavam com perdas nas bolsas de Nova York e Londres nesta tarde de quarta-feira (24). O mercado continua pressionado com movimentação técnica, após não conseguir se sustentar nos 26 cents/lb no terminal norte-americano.
Por volta das 12h12 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York tinha queda de 0,85%, cotado a 25,58 cents/lb. Em Londres, o primeiro contrato caía 0,55% no dia, negociado a US$ 709,50 a tonelada.
Depois de voltar aos 26 cents/lb no terminal norte-americano nos últimos dias, o mercado do açúcar sente pressão técnica, dando continuidade ao movimento da véspera. Esse patamar parece alto demais aos operadores mesmo após as recentes dados sobre a oferta.
o mercado do adoçante continua apoiado pelas preocupações de que um evento climático El Niño pode impactar a próxima safra das origens asiáticas, que já sentem impactos do clima na safra que está em andamento. Com isso, a produção do Brasil deverá ser essencial.
Após um início lento, a colheita brasileira deve ganhar ritmo ao longo dos próximos dias deste mês de maio.
0 comentário
Açúcar: março/25 fecha com queda de 0,73% em NY; consultoria destaca tom de baixa nos preços
Agora é Lei: produtores de cana-de-açúcar têm direito ao pagamento de créditos de carbono
É um vitória para o setor produtivo afirma presidente da Unida sobre inclusão dos produtores de cana-de-açúcar no Renovabio
Preços do açúcar seguem em baixa, mas março/25 de NY recupera patamar dos 19 cents/lbp
Açúcar: Mercado inicia 2025 em tom de baixa
Açúcar abre em baixa e contrato março/25 de NY trabalha abaixo dos 19 cents/lbp