Porta-voz da Presidência é contaminado pelo novo coronavírus

Publicado em 06/05/2020 17:23

LOGO REUTERS

Por Lisandra Paraguassu

BRASÍLIA (Reuters) - O porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros, 59 anos, foi diagnosticado com coronavírus e está afastado das suas funções, informou nesta quarta-feira o seu gabinete.

O porta-voz, segundo sua equipe, está sem sintomas e de quarentena em casa. Servidores que trabalham com ele também foram testados e aguardam o resultado em casa.

Rêgo Barros é mais um dos auxiliares próximos do presidente Jair Bolsonaro a serem contaminados pelo coronavírus. Logo depois de retornar da viagem presidencial a Miami, na segunda semana de março, boa parte da comitiva presidencial teve a doença, incluindo o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten --primeiro confirmado-- e os ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O porta-voz é o 24º auxiliar de Bolsonaro a ter a doença confirmada. O próprio presidente fez dois testes que afirma terem dado resultado negativo, mas nunca apresentou os exames.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário