Pesquisa do Instituto Paraná aponta que 89,4% são contra reajuste salarial dos ministros do STF
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisa aponta que 89,4% consideraram o aumento salarial dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) injusto. A remuneração deles era R$ 33,7 mil e o acréscimo aprovado é de R$ 39,2 mil.
Apenas 8,1% acharam que o acréscimo foi justo e 2,5% não souberam ou não responderam. Os consultados também tiveram de responder sobre o momento que tal reajuste ocorreu.
Leia a notícia na íntegra no site Campo Grande News.
O Antagonista
89,4% dos brasileiros rejeitam aumento do STF
Segundo o Instituto Paraná, 89,4% dos brasileiros consideraram injusto o aumento salarial dos ministros do STF.
A pesquisa mostra também que, para 91,1% dos entrevistados, os senadores deveriam ter esperado que Jair Bolsonaro assumisse o cargo para votar sobre o aumento, diz a Veja.
STF contra o Brasil
O Brasil não pode arcar com o aumento salarial do STF, disseram 89% dos entrevistados pelo Instituto Paraná.
Os ministros não dão a menor pelota para isso.
1 comentário

Wall St sobe em início de semana movimentada de balanços e dados

Um dos primeiros acordos comerciais dos EUA pode ser com a Índia, diz chefe do Tesouro

Ibovespa abre estável em linha com exterior

Haddad defende crescimento com menos impulso fiscal e mais investimento privado

Dólar ronda estabilidade com mercados à espera de dados e novidades sobre tarifas

Índices da China fecham perto da estabilidade com falta de estímulo contra tarifas
Francisco Lopes Cambé - PR
ESSES JUÍZES TEM CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO CRÍTICA DAS FINANÇAS DO BRASIL COM UM ORÇAMENTO COMPROMETIDO EM CERCA DE 90% E MAIS 90 BILHÕES PARA SEREM PAGOS PARTIR DE 2019. FRANCAMENTE, CAUSA INDIGNAÇÃO, ESPANTO E REVOLTA ELES PLEITEAREM ESTE AUMENTO DE 16% EM SEU SALARIO, ALÉM DO AUXILIO MORADIA, AUXILIO MÉDICO... AUXILIO VEICULO, AUXILIO GASOLINA... E POR AI VAI...QUE JÁ DESFRUTAM. A ATITUDE DESSES MAGISTRADOS BEM REVELA SUA NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM O PRÓXIMO E NENHUM PATRIOTISMO OU CIVILISMO. CABE AO POVO QUE PAGA SEUS SALÁRIOS DE MARAJÁS SE MOBILIZAR E EXIGIR QUE DEIXEM O CARGO. TEM MILHÕES E MILHÕES DE BRASILEIROS DESEMPREGADOS, SEM UM TETO PARA MORAR, SEM ACESSO À SAUDÊ, EDUCAÇÃO... E CRIANÇAS PASSANDO FOME NO BRASIL. BASTA. É PRECISO SIM, DIMINUIR O SALÁRIO DESSES ABUTRES... MILHÕES E MILHÕES DE BRASILEIROS COMPETENTES TOMARIAM SEUS LUGARES E COM MUITO AMOR A PÁTRIA E MUITO BOM ÂNIMO NO EXERCÍCIO DA MAGISTRATURA E O DESEMPENHARIA COM HONRADEZ E HONESTIDADE, COM UM SALARIO 50% MENOR DO QUE É PAGO A ESSES SANGUESSUGAS FRIOS, SEM NENHUM SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE E PATRIOTISMO. ACORDA BRASIL, VAMOS ÁS RUAS JÁ... VAMOS FECHAR ESSE SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E OUTROS TOTALMENTE CORRUPTOS...