Temer diz que Dilma está "tranquila" sobre especulações de impeachment
BRASÍLIA (Reuters) - O vice-presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira que a presidente Dilma Rousseff não está preocupada com as movimentações da oposição sobre um possível impeachment, e que considera isso "algo impensável".
Temer disse ainda, em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto após reunião de coordenação política com Dilma, que vai permanecer na articulação política, estando designado pela presidente para ocupar o cargo ou não.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello)
2 comentários
Argentina anuncia fim de impostos sobre produtos comprados no exterior
Argentina registra o décimo mês consecutivo de superávit primário em outubro
Montadoras de veículos elétricos e fabricantes de baterias pedem que Trump não acabe com incentivos
Dados sólidos dos EUA continuam a remodelar visões do Fed sobre ritmo e extensão de cortes de juros
Trump escolhe Steven Cheung como diretor de Comunicações da Casa Branca
Rússia restringe exportações de urânio enriquecido para os EUA
victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG
Até quando vai durar esta vingança... Porque só pode ser vingança da época da ditadura... Tipo, quando eu pegar o governo eles vão ver... O pais agora está na pior e nós é que vamos pagar as contas... Renuncia é a melhor solução, porque melhora a situação do seu partido que está no fundo do poço... Novas eleições seria na minha opinião a melhor solução... Nero tocava arpa enquanto Roma pegava fogo...
ERIC JULIANO DA FONSECA unai - MG
É...!! realmente o vice presidente, Michel Temer tem razão: a Senhora Dilma Sapiens não precisa se preocupar, porque ela tem 9% de aprovação da população.
Ela está reunindo os aliados, ou melhor os comparsas, somente para tomar um chazinho com biscoito. Não se preocupem, a hora está chegando. E vamos em frente............!!