Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta segunda - feira (29)
Confira a seleção de imagens que foram destaques na mídia, nesta segunda - feira (29)
China busca acordo climático "bom para todos" e deve apresentar proposta à ONU - Primeiro ministro chinês, Li Keqiang, concede entrevista coletiva durante uma cúpula entre União Europeia e China, em Bruxelas, na Bélgica, hoje.
Presidente Dilma Rousseff, negou nesta segunda-feira qualquer irregularidade em sua campanha eleitoral e disse não respeitar delatores, depois que a imprensa divulgou que o dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, teria afirmado em sua delação premiada, no âmbito da operação Lava Jato, que deu dinheiro à campanha da petista.
A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira durante encontro com empresários em Nova York que o Brasil vive um momento de construção das bases para a retomada do crescimento e que o controle da inflação e da situação fiscal faz parte desta estratégia.
A Caixa Econômica Federal está perto de concluir a venda de duas carteiras de crédito podres a investidores, disseram duas fontes a par do assunto. Até 5,9 bilhões de reais de empréstimos em atraso para pessoas físicas e para pequenas empresas poderiam ser vendidos a fundos de investimento especializados em lidar com ativos problemáticos, disseram as fontes.
O presidente francês, Francois Hollande, e o presidente norte-americano, Barack Obama, concordaram, em uma conversa telefônica nesta segunda-feira, trabalhar em conjunto para ajudar a reiniciar o diálogo sobre o pacote de ajuda à Grécia em troca de reformas, disse um assessor de Hollande.
Manifestantes pró-Israel protestam em frente à sede da ONU em Genebra após apresentação de relatório de investigadores independentes sobre o conflito de 2014 em Gaza. Israel e os palestinos prometeram nesta segunda-feira que irão investigar os supostos crimes de guerra cometidos por suas forças durante a guerra de Gaza em 2014 em meio aos clamores crescentes pelo fim da impunidade dos dois lados.
Yassin Salhi, 35 anos, suspeito de decapitar o chefe e tentar explodir uma indústria química, disse a investigadores que não teve nenhuma motivação religiosa, de acordo com uma fonte próxima ao inquérito.
O procurador geral do Egito morreu nesta segunda-feira, vítima de um ataque com carro-bomba quando saía de sua casa na capital Cairo, o que representa uma escalada nos atentados de militantes islâmicos contra o Judiciário.
Dólar fechou em queda ante o real nesta segunda-feira, acompanhando o movimento da moeda norte-americana frente ao euro, com operadores aproveitando o avanço visto mais cedo devido à crise da dívida da Grécia para vender a divisa norte-americana.
1 comentário
Argentina anuncia fim de impostos sobre produtos comprados no exterior
Argentina registra o décimo mês consecutivo de superávit primário em outubro
Montadoras de veículos elétricos e fabricantes de baterias pedem que Trump não acabe com incentivos
Dados sólidos dos EUA continuam a remodelar visões do Fed sobre ritmo e extensão de cortes de juros
Trump escolhe Steven Cheung como diretor de Comunicações da Casa Branca
Rússia restringe exportações de urânio enriquecido para os EUA
Telmo Heinen Formosa - GO
Não consigo me segurar quando vejo escrito abaixo de uma noticia muito importante "Nenhum Comentário"... isto denota, sem dúvida, "omissão dos bons"..., gente, cadê a indignação contra o mal? Não se esqueçam, o MAL só vence quando o bem se omite.... Não se esqueçam também que no "Brejil" o Rito Processual é mais importante do que o mérito da questão...
Telmo li seu comentário e escrevi o que vai abaixo, baseado naquilo que você diz, mas uma coisa genérica que me ocorreu. É então um pensamento que tive, não algo direcionado a você, nem a ninguém... Fazer o que se a maioria pensa que tirando Dilma do poder tudo estará resolvido; e essa é a nova praga mundial, governos populistas que entram no poder prometendo mundos e fundos e quando deparados com a realidade apelam para a "sabedoria" do povo nas decisões!! Alguém ai me diga, existe maneira mais fácil de sair da responsabilidade? Como aquele amigo ou parente que quer praticar determinada ação e não tem coragem até que alguém da familia concorde, para que em caso de erro, ter em quem colocar a culpa? Ou em reuniões em que se busca o consenso para que a culpa seja coletiva? O acerto nunca é. É simples o sujeito tem uma idéia, pede aprovação, se der certo foi graças a inteligencia, perspicácia, etc... dele próprio, caso contrário a idéia foi discutida, houve consenso e todos decidiram. Ponto. Desde que me conheço por gente, reuniões politicas ou não, são assim, como essa bosta que descrevi ai em cima, ou ainda pior. E por isso não é só em questões formais de justiça que ocorrem injustiças, não que eu seja um legalista radical, mas o mérito não é levado em conta também quando um subordinado passa uma idéia boa a um superior, a quem tem poder de decidir, ou seja, o rito faz com que o mérito vá para aquele que não tem mérito algum e de uma forma ou de outra isenta a hierarquia superior de quaisquer problemas. É uma estrutura mental dos infernos que precisa ser modificada, sem o que não se modifica a estrutura politica, que somente aproveita os acertos, jogando os erros nas costas de outros.
Sr Telmo o eleitorado e' constituido em boa parte por pessoas de pouca cultura e
que nada entendem----Se nada entendem nada adianta dialogar----Esta situaçao so' o
tempo resolve e nos ficamos **AGONIADOS** porque temos pressa especialmente aqueles que como eu beiram os 80.--