Fala Produtor - Mensagem

  • Jorge A. Graunke PONTA PORÃ - MS 10/05/2008 00:00

    Caro João Batista.

    Trabalhei para uma agropecuária durante 16 anos, e foram justos os anos mais produtivos da vida de um homem, que ao meu ver é dos 24 a 40 anos.

    Neste tempo não me recordo do patrão ter me dito "olha fulano este foi um ano de vacas gordas e vou te dar um tanto a mais pelo teu esforço e dedicação" mas me lembro sim quando me falou "vou baixar teu salário porque este ano não ganhei dinheiro". Mas seus filhos continuam estudando nas melhores escolas, enquanto os meus continuam atrás de vagas nas escolas públicas que ele mesmo fala que foram construídas com seu dinheiro.

    Sempre foi assim João, se meu ex- patrão nunca ganhou dinheiro como se explica os 38 mil hectares que comprou neste período.

    Sobre os arrozeiros de RR isso sim e lamentável, perder o trabalho de 15 anos de muita luta e noites de sono perdidas, a troco de que... Produzir alimento barato para Sr Lulalau... E depois perder tudo para ONG e índios, que agora devem ter dado a cara porque não receberam o Dim Dim deles... Eu sei como funciona esta raça....

    Forte abraço J. Batista

    0