Fala Produtor - Mensagem

  • Samuel Henrique Fornari São José do Rio Pardo - SP 31/08/2010 00:00

    Olha, com todo o respeito ao Armando Matielle, é preciso ser coerente para se ter credibilidade. O sr., ano após ano, cita queda em produções que não existem, basta simplesmente somar estoque, consumo interno e exportação pra ver o tamanho das besteiras que foram propagandeadas por este Sr.

    Dizer que os preços não são bons também não é verdade. Comparar simplesmente o salário da 10 anos atras com os preços é ridiculo, o sistema de produção é mesmo de 10 anos atras? a produtividade é a mesma? Pelo amor de Deus, sou filho de produtor e apaixonado pelo setor, mas auto la, sem enganações.

    Segurar café acima de 300 reais, pegar dinheiro emprestado no banco, ao invés de receber juros, pagar juros, com uma safra boa no Brasil entrando no mercado, centrais em breve e chuvas em breve.....bom ja sabemos no que vai dar. Depois não sabe porque quebra, deixa de vender a 320, paga juros e depois vende, opa, vende não, o melhor termo seria "entrega" a 260/270........

    O preço não é espetacular, mas também não é ruim, façam vendas em escala, não deixem de vender e não caiam nessas lorotas de que ano que vem vamos vender café em grão. Com todo respeito, mas se pegassemos as previsões do amigo Matielle em anos anteriores, o mundo ja estaria zerado de café faz muito tempo.

    Comentário referente a notícia: [b]ENTREVISTA: Confira a entrevista com Armando Matielli - Eng. Agrônomo[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=74228

    0