BASF disponibiliza a primeira carboxamida para tratamento de sementes no trigo, promovendo proteção inicial da lavoura
Publicado em 13/12/2023 11:45
e atualizado em 13/12/2023 18:46
Sérgio Silva - Gerente de Desenvolvimento de Mercado da BASF
Acompanhe o quarto e último episódio da Websérie Sistiva da BASF
Podcast
BASF disponibiliza a primeira carboxamida para tratamento de sementes no trigo, promovendo proteção inicial da lavoura
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário
![Oferta menor do que o consumo mantém força entre os preços do trigo no mercado internacional](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/trigo-site-GvW8l.jpg)
Oferta menor do que o consumo mantém força entre os preços do trigo no mercado internacional
![Trigo tem fundamentos fortes de alta que neutralizam pressão vinda do milho em Chicago, que recua pelas tarifas de Trump](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/trigo-site-1WIBU.jpg)
Trigo tem fundamentos fortes de alta que neutralizam pressão vinda do milho em Chicago, que recua pelas tarifas de Trump
![Preços do trigo podem encontrar suporte no clima e buscar caminho rumo aos US$ 6,00 em Chicago](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/trigo-site-0nMuz.jpg)
Preços do trigo podem encontrar suporte no clima e buscar caminho rumo aos US$ 6,00 em Chicago
![Diminuição das retenciones na Argentina impacta diretamente mercado internacional de trigo; mudanças na Rússia também no radar](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/trigo-24-site-jeHF5.jpg)
Diminuição das retenciones na Argentina impacta diretamente mercado internacional de trigo; mudanças na Rússia também no radar
![Preços do trigo devem se manter sustentados no Brasil, com apoio do dólar e da demanda](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/trigo-9-site-rRCOV.jpg)
Preços do trigo devem se manter sustentados no Brasil, com apoio do dólar e da demanda
![Ano de 2024 foi desafiador para o setor de moagem de trigo, diz presidente da Abitrigo](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/especial-rubens-site-p5Qs6.jpg)
Ano de 2024 foi desafiador para o setor de moagem de trigo, diz presidente da Abitrigo