Quem vai pagar o pato? O dilema do Brasil no 1º dia da administração Temer e a quebra da safrinha de milho. O que fazer?
Publicado em 16/05/2016 10:12
Confira a entrevista de João Batista Olivi com Telmo Heinen na Rádio Notícias Agrícolas nesta manhã de segunda-feira (16).
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
Ibovespa cai pressionado por Vale enquanto mercado aguarda pacote fiscal
Agricultores bloqueiam acesso ao porto de Bordeaux para elevar pressão sobre governo francês
Dólar tem leve alta na abertura em meio à escalada de tensões entre Ucrânia e Rússia
China anuncia medidas para impulsionar comércio em meio a preocupações com tarifas de Trump
Expectativa é de que redação do pacote fiscal seja finalizada nesta semana, diz Rui Costa
Presidente do Fed de Richmond diz que EUA estão mais vulneráveis a choques de inflação, informa FT
LUIZ CARLOS SOBRINHO Aparecida de Goiânia - GO
Administração pública é bom demais..., se a receita é insuficiente cria se mais impostos ou taxas. No caso da Dilma/Lula se fosse eles a voltar com a CPMF haveria panelaço até na hora da novela, mas no caso do Temer é aceitável... então para ser correto, a CPMF deveria ser um empréstimo e não um imposto. Imposto já temos com fartura. Agora pra ser honesto mesmo, se voltar a CPMF que é cobrado direto da conta do Cidadão que produz , deveria num prazo de 6 meses devolver com juros pelo menos da poupança . Quanto ao milho com a facilidade de exportação e não temos estoques para atender avicultores , suinocultores e bovinocultores, etc., que são segmentos que também produz e necessitam da matéria prima para trabalhar, como será neste ano e nos anos vindouros??!! O governo vai conseguir fazer um estoque regulador?
Nenhum nem outro, chega de impostos, o setor publico precisa arcar com seus problemas como o setor privado. Ninguem aguenta mais pagar pela corrupção e incompetência estatal, BASTA! O Estado que venda seus ativos e arque com as consequências, há vários elefantes brancos que podem ser vendidos e isso sera benéfico para sociedade de duas formas, não vamos ter que por a mão no bolso para pagar novamente a conta e nos livramos de fontes de corrupção para o futuro.
boa tarde! temos varredura contendo NPK, apenas R$350,00 por tonelada contato com sergio 13.988417474 retirada do produto na cidade de Santos teor 06 10 10