Cafeicultores estão alcançando rentabilidade e versatilidade nos trabalhos de campo com novo trator subcompacto
Neste ano, a empresa LS Tractor investiu nos lançamentos de duas novas séries de tratores agrícolas que contam com motores de 125 cv a 145 cv de potência. No entanto, o destaque da empresa é o novo modelo MT 1.25 que é uma máquina subcompacta que vem equipada com motor de três cilindros e 25 cv de potência.
Dentre as características que a máquina de pequeno porte possui são a tomada de três pontas, direção hidráulica, plataforma de operação plana e espaço livre para o operador. “O trator é capaz de realizar do preparo de solo até na pós-colheita com uma boa agilidade no foliar e na roçadeira”, destaca o gerente da Fazenda Ponte Alta, Marcelo Garcia.
O cafeicultor que também é contabilista, Célio Bouchervile, decidiu investir no novo modelo MT 1.25 para aumentar a rentabilidade na propriedade. “Eu sempre pensei em investir em uma máquina que fosse operacional e versátil, porém é muito difícil encontrar um equipamento com essas características”, afirma.
Após pesquisar na internet sobre equipamentos, Bouchervile descobriu um evento do lançamento do modelo MT 1.25. “Eu fiquei encantada com o trator e busquei as revendas mais próximas da minha região. Esse é um modelo econômico, ergonômico e consigo utilizar diversos implementos nele. O melhor de tudo é que o trator atende as minhas necessidades”, conclui.
Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq