João Batista comenta o aumento do preço da energia

Publicado em 03/02/2015 10:05


João Batista mostra pronunciamento oficial de Dilma feito em cadeia nacional em 23 de janeiro de 2013 onde a presidente promete baixar o preço da energia, diz que o apagão está afastado e que os mais pobres seriam beneficiados. Hoje os preços subiram 35% na tarifa de energia elétrica. Produtores rurais se manifestam também contra o aumento do diesel, gasolina e etanol.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • José Roberto de Menezes Londrina - PR

    O modelo energético brasileiro pautado em hidroelétricas está mais atrasado que a criação de baleias para produção de biodiesel. As chuvas das montanhas de Minas Gerais não suprem as necessidades básicas das residências e das indústrias. O monopólio das hidrelétricas e o desperdício de 365 dias de sol ficaram insustentáveis. Os agricultores e especial os que se utilização da estão aptos para a produção de energia solar e de biomassa.

    0
  • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS

    Durante 12 anos de governo do PT, foi sempre assim...mentira,mentira,mentira.....e agora, será que o povo vai acordar...será que estão vendo o que é o governo PT???? ISSO É....LULA E DILMA JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    0