Perdas do açúcar em NY ganham força e superam 1% na tarde desta 5ª feira (26)
Os contratos futuros do açúcar continuavam a recuar na tarde desta terça-feira (26) na Bolsa de Nova York (ICE Futures), com perdas acima de 1%, ampliando assim as baixas registradas na abertura. Com isso, o adoçante volta a registrar o movimento de baixa da semana anterior, após duas sessões levemente positivas no início desta semana.
Por volta das 12h (horário de Brasília), o contrato março/25 registrava uma baixa de 0,29 cent, negociado a 19,25 cents/lbp. O maio/25 recuava 0,28 cent, cotado a 17,86 cents/lbp. O julho/25 perdia 0,26 cent, com preço de 17,48 cents/lbp, enquanto o outubro/25 tinha uma queda de 0,24 cent, negociado a 17,46 cents/lbp.
No início da semana, a Reuters havia apontado que os negociantes observaram um aumento maior do que o esperado nas apostas baixistas mantidas pelos especuladores nos contratos futuros de açúcar bruto na ICE dos EUA na semana até 17 de dezembro, segundo dados da CFTC. Entretanto, após esse ajuste, as cotações voltaram a sentir a pressão da produção brasileiro e aguarda agora por relatório da Unica, segundo o que explica o Barchart.
0 comentário
Estimativa de moagem de cana do Norte e Nordeste sofre corte, diz NovaBio
Após nova queda em NY, preços do açúcar vão às mínimas deste mês
Perdas do açúcar em NY ganham força e superam 1% na tarde desta 5ª feira (26)
Preços do açúcar abrem em baixa nesta 5ª feira (26) na Bolsa de Nova York
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024
Futuros do açúcar têm leve recuperação em NY, mas seguem pressionados pela produção brasileira