Governadores de cinco estados produtores estarão no Cana Summit em Brasília
Entre os dias 10 e 11 de abril, Brasília/DF sedia o principal encontro do setor sucroenergético do país, com foco na produção de cana. O Cana Summit será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, recebendo as principais lideranças do agro, produtores e especialistas do mercado.
A presença dos governadores da cana, Ronaldo Caiado (GO), Mauro Mendes (MT), Eduardo Riedel (MS), Romeu Zema (MG) e Tarcísio de Freitas (SP) está prevista para quinta-feira, dia 11, às 8h, em um painel exclusivo com moderação de Roberto Perosa, secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária).
Organizado pela ORPLANA (Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil), o Cana Summit reunirá além dos governadores, outros nomes do cenário político para debater as últimas tendências do setor e do mercado.
Alckmin, ministro, deputados e senadora estão confirmados
O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; assim como o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro; e o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também estão confirmados no evento.
Compõem ainda o quadro de autoridades relacionadas ao setor, o engenheiro agrônomo, ex-secretário e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e a senadora Tereza Cristina. Ambos farão parte da cerimônia de abertura, prevista para às 8h do dia 10.
O Cana Summit deve receber cerca de 500 participantes, além de mais de 30 convidados que debaterão o futuro da produção brasileira.
A programação completa pode ser conferida pelo link: https://canasummit.com.br/.
SERVIÇO
Cana Summit 2024
Dias: 10 e 11 de abril
Local: CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília/DF
Horário: das 7h às 17h30 e das 8h às 16 horas
Mais informações: por meio do link (https://canasummit.com.br/).
0 comentário
Açúcar abre novamente em queda e já devolve ganhos acentuados do início da semana
Açúcar em NY tem 4ª de baixas de até 2%, sentindo pressão do dólar
Açúcar fecha com baixas em NY mas contrato março/25 mantém suporte dos 22 cents/lbp
Head da Alvean diz que mercado não está atento a problema nos estoques de açúcar e destaca baixo volume para exportação no início de 2025
Hedgepoint analisa movimentação nos preços do açúcar com influência do cenário macro
Louis Dreyfus Company investe na construção de um terminal de transbordo de açúcar em Pederneiras