Kátia Abreu sobre possível expulsão do PMDB: “Só posso falar de agricultura”
A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, preferiu não comentar a possibilidade de expulsão do PMDB. “Estou no horário de trabalho, só posso falar de agricultura hoje”, disse a ministra, perguntada sobre o rompimento do PMDB com o governo, após uma coletiva para anúncio da destinação de recursos do Fundo da Amazônia para a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
O PMDB rompeu com o governo no dia 29 de março e determinou a entrega de todos os cargos que ocupa no governo federal. A Comissão de Ética do partido analisa pedidos de expulsão de Kátia Abreu e do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera. Os dois sinalizaram a intenção de permanecer no governo. Até o momento, só Henrique Eduardo Alves, ex-ministro do Turismo, pediu demissão.
Sobre o anúncio da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) de que apoia o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, Kátia Abreu disse que “nos momentos de balanço dos navios, as ideias também balançam”. Ela acrescentou que “o importante não é sempre estarmos juntos na hora do plantio, o mais importante é estarmos juntos na hora da colheita”. Kátia Abreu é senadora e presidente licenciada da CNA.
1 comentário
Ibovespa cai 2% e marca mínima desde junho após pacote fiscal desapontar
Dólar fecha perto dos R$6,00 com desconfiança do mercado sobre pacote fiscal
Taxas disparam após decepção com pacote e precificam 10% de chance de alta de 100 pontos-base da Selic
Ações europeias se recuperam com impulso de papéis de tecnologia e antes de dados de inflação
Dólar ultrapassa R$6,00 pela 1ª vez na história com reação do mercado à reforma do IR
Ibovespa recua com mercado torcendo o nariz para anúncio de pacote fiscal
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC
Psicopatas como Kátia Abreu sempre se traem..., ela diz, prestem atenção agricultores, na hora do plantio não é importante estarmos juntos, mas na colheita certamente sim, ou seja, outros plantam para que ela colha... Espetáculos de cinismo são comuns entre psicopatas, elas inventam estórias para manipular e enganar inocentes, nem que para isso tenham que pisar em quem no passado lhe "empoderou", como andam falando as feministas de hoje em dia..., (haja concorrência, fazer o quê??!!, elas levam vantagens iniciais, que são desfeitas com as desvantagens da hora do ato). Mas voltando ao assunto, Kátia Abreu confirma o que escrevi no comentário anterior, ao afirmar que as "idéias" da CNA balançaram com o navio, ou, se Dilma cai Kátia volta a presidir a CNA afirmando que sempre trabalhou pelos produtores -- "e que é preciso esquecer o passado, é para a frente que se olha, e colaborar com o novo governo para que as "coisas" aconteçam"!! Se não, ela fica de ministra gastando nosso dinheiro em promoção pessoal e construção de uma imagem positiva. Psicopatas são sempre cinicas, mentirosas, e não hesitam em usar tudo e todos, nem que seja para construir uma boa narrativa sobre si mesmas.
Essa "senhora" é digna de um comentário: "ISSO NÃO VAI PRESTAR" !!!
Nesta entrevista fica evidente o pensamento de bandido, de quadrilha que esta senhora tem. Assaltantes de bancos tem esse mesmo pensamento. " Na hora de roubar é importante estarmos todos juntos, depois cada um pro seu lado até o próximo assalto e enquanto isso não sei de nada, não vi nada o que os outros falam é tudo mentira...