Dilma e Kátia Abreu demitem diretor da Conab indicado por Temer

Publicado em 31/03/2016 09:45

Apresidente Dilma Rousseff e a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, assinam portaria publicada no Diário Oficial desta quinta exonerando o diretor de Pessoal da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rogério Luiz Abdalla, indicado pelo vice-presidente Michel Temer. Abdalla, que na semana passada tirou dez dias de férias, entrou na Conab em agosto de 2007 como assessor da presidência da companhia, quando o presidente do órgão era Wagner Rossi, que foi deputado federal e ministro da Agricultura. Rossi é filiado ao PMDB de São Paulo e também ligado a Temer.

Em maio de 2010, Abdalla tornou-se diretor de Pessoal, cargo que ocupava até hoje. O salário de um diretor da Conab é de cerca de R$ 28 mil. Ele levou para a Conab outras indicações do PMDB, como Mônica Azambuja, ex-mulher de Henrique Eduardo Alves, que deixou anteontem o Ministério do Turismo. A Conab é subordinada ao Ministério da Agricultura.

Leia a notícia na íntegra no site O Globo. 
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
O Globo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • LUIZ CARLOS SOBRINHO Aparecida de Goiânia - GO

    Muitos outros também, não só do PMDB, que ocupam cargo políticos deveriam ser exonerados... com certeza daria para pagar a divida externa e interna do PAIS.

    0