Governo prepara troca na direção PF após gravações, diz Folha
SÃO PAULO (Reuters) - O governo decidiu buscar um novo diretor-geral para a Polícia Federal em até 30 dias após o episódio da gravação telefônica entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff, informou o jornal Folha de S.Paulo desta segunda-feira.
Segundo a reportagem, o atual diretor, Leandro Daiello, que está no cargo desde 2011, perdeu de vez a confiança do Planalto depois dessa gravação, que foi feita com autorização do juiz Sergio Moro.
O novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, tem agora a missão de encontrar nas próximas semanas um nome para Dilma nomear, segundo a Folha.
1 comentário
Ibovespa cai 2% e marca mínima desde junho após pacote fiscal desapontar
Dólar fecha perto dos R$6,00 com desconfiança do mercado sobre pacote fiscal
Taxas disparam após decepção com pacote e precificam 10% de chance de alta de 100 pontos-base da Selic
Ações europeias se recuperam com impulso de papéis de tecnologia e antes de dados de inflação
Dólar ultrapassa R$6,00 pela 1ª vez na história com reação do mercado à reforma do IR
Ibovespa recua com mercado torcendo o nariz para anúncio de pacote fiscal
Rafael Mendes Araguari - MG
Isso que eu chamo de absurdo... nós, brasileiros, nao podemos admitir esse tipo de atitude o governo... quer trocar gente seria por vagabundo igual a eles!!! isso é inadmissível..
Sr. Rafael, isso realmente é um absurdo, e mais além de Trocar o Diretor da PF , o que assusta é ver o STF querer trocar o Relator , e ter que ouvir destes Juízes di STF que o que o Moro fez não pode é vão nos enganar criando várias linguagens jurídicas p o caso é vai ficar assim. Cabe a nós irmos para as ruas em um movimento maior deste último que fizemos e Pedir a última coisa que nos resta a Intervenção dos Militares das Três Áreas Exército, Marinha e Aeronáutica . Destruir tudo inclusive o STF que mesmo após ser chamado de Acovardados estes ainda defendem estes Vermelhos. Falta vergonha na Cara destes que ganham muito bem p simplesmente nos enrolar . Isto é uma vergonha.
Favor ler DESTITUIR onde se lê Destruir