Marcelo Odebrecht é condenado a 19 anos e 4 meses de prisão por crimes de corrupção

Publicado em 08/03/2016 11:25

O dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 19 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e por integrar organização criminosa.

O empresário já liberou executivos da empresa a negociarem acordo de delação premiada com a Justiça e estuda fazer ele mesmo acordo de colaboração.

Leia a notícia na íntegra no site Folha de S.Paulo.

Marcelo Odebrecht é condenado a 19 anos e 4 meses de prisão na Lava Jato

logo mini reuters noticias

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O empresário Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira Odebrecht, foi condenado nesta terça-feira a 19 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa no âmbito do esquema fraudulento investigado pela operação Lava Jato, informou a Justiça Federal.

"Entre os crimes de corrupção, de lavagem e de associação criminosa, há concurso material, motivo pelo qual as penas somadas chegam a dezenove anos e quatro meses de reclusão, que reputo definitivas para Marcelo Bahia Odebrecht", disse o juiz federal Sérgio Moro em sua sentença.

(Por Pedro Fonseca)

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Folha de S.Paulo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário