Não há substância para defender o impeachment, diz Kátia Abreu
à presidente da República, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, 53, defende o mandato de Dilma Rousseff dizendo que impeachment deve ser feito com "substância", não com "adjetivação".
"Só vejo adjetivação, porque a presidente não gosta do Congresso, porque é impopular, porque briga, etc.", declara a peemedebista, portavoz do agronegócio no governo federal. "Ninguém nunca ouviu dizer que ela tenha furtado uma caneta BIC."
Em entrevista à Folha, a ministra afirma que a deposição não resolveria os problemas da economia. "E, no dia seguinte, viria a frustração, porque nada seria modificado com rapidez, sem dor, como num passe de mágica. Não tem Hollywood nem país das maravilhas."
Leia a notícia na íntegra no site Folha de S.Paulo.
1 comentário
Arthur Lira acena para avanço de projetos sobre “Reciprocidade Ambiental”
CMN amplia prazo para vencimento de crédito rural em cidades do RS atingidas por chuvas
Ibovespa fecha em alta à espera de pacote fiscal; Brava Energia dispara
Macron e Biden dizem que acordo de cessar-fogo no Líbano permitirá retorno da calma
Fed cita volatilidade e dúvidas sobre taxa neutra como motivos para ir devagar com cortes, diz ata
Gabinete de segurança de Israel aprova acordo de cessar-fogo com o Líbano
Dalzir Vitoria Uberlândia - MG
Convenhamos, quantas canetas BIC iremos pagar (via impostos) pelas INCOMPETENCIAS GERENCIAIS de DILMA... madame Katia sem Brio, pelo visto voce não sabe fazer contas...agora pular de galho em galho para se manter agarrada à TETA voce é MESTRE... dividam o que pagamos a mais pela compra de PASSADILMA... quem decide é a presidente do conselho... e quem era a PRESIDENTE!!!!! calcule a quebra da economia brasileira causada PELA DILMA... quantas canetas dão!!!!! somem tudo e veremos que vai faltar TINTA para tantas canetas causadas pelas canetadas IDIOTAS da presidente..