Stédile, líder do MST, é hostilizado no aeroporto de Fortaleza, veja o vídeo
Publicado em 23/09/2015 18:22
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
YouTube
1 comentário
Pesquisa do Fed de Nova York revela expectativas de inflação mistas em dezembro
Ibovespa tem avanço modesto com apoio de Petrobras e bancos
Procurador-geral da Venezuela pede notificação da Interpol contra oposicionista que vive no exterior
Guillen, do BC, diz que meta fiscal de 2024 deve ser cumprida, mas cenário demanda atenção
Turquia e Brasil são principais compradores de diesel russo, mostram dados da LSEG
Ibovespa sobe na abertura com commodities em alta
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR
He! He! (risos). Não sou nenhum "expert", mas uma pessoa quando é hostilizada, esboça alguma reação, como a mulher que o acompanha, mas ele, deve ser bem "treinado", pois não esboçou nenhuma reação.
Quanto a ação dessas pessoas , penso que cada um deve agir com suas convicções, mas qual foi o resultado desta ação? Foi inócuo. Gritaram palavras de ordem no ouvido de um psicopata e, este como era previsto não esboçou nenhuma reação. O QUÊ DEVE SER FEITO PARA RESPONSABILIZÁ-LO, CIVILMENTE E CRIMINALMENTE, DAS AÇÕES DO "SEU" MOVIMENTO (MST) ? Não é possível que ele aja dentro da legalidade! Esta sim é uma ação que a sociedade deve exigir das instituições democráticas desse país, pois o país não é do governo petista. Vamos exigir responsabilidades dos "movimentos sociais" e, principalmente de seus "gurus". O Zé Rainha foi julgado e condenado, porque não os seus pares? O Ministro da Justiça, José E. Cardozo, numa reunião no MS, "falou em cima do seu cargo", que não iria permitir qualquer tipo de ameaça no conflito das propriedades invadidas pelos índios em Antonio João-MS. PROPRIEDADE INVADIDA É O QUÊ MINISTRO ??? Com o microfone na mão, exigiu que uma senhora que teve sua fazenda invadida, abaixasse o tom de voz, mas vejam o "TOM DE VOZ" do ministro: https://www.youtube.com/watch?v=X7I3dYOzll4 VAMOS RESGATAR NOSSA DIGNIDADE !!! FORA DILMA! FORA PT ! FORA FORO DE SÃO PAULO !!!