Temer diz que déficit no Orçamento de 2016 mostra que governo precisa de apoio de todos

Publicado em 31/08/2015 11:49

logo mini reuters noticias

SÃO PAULO (Reuters) - O vice-presidente da República, Michel Temer, disse nesta segunda-feira que a previsão de um déficit na casa de 30 bilhões de reais no Orçamento de 2016 é "extremamente preocupante" e deixa claro que o governo precisa do apoio de toda a sociedade, principalmente do Congresso.

Falando a uma plateia de empresários, em um evento em São Paulo, Temer disse que déficit na proposta orçamentária mostra transparência e ausência de maquiagem. O governo envia ao Congresso nesta segunda-feira sua proposta de Orçamento de 2016.

(Reportagem de Renan Fagalde)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • ivo angelo rossoni fava Redentora - RS

    Quebraram o Brasil, gastaram todas as nossas economias. Emprestaram dinheiro a outros países a juros baixos e a longo prazo (25 anos). Perdoaram dividas de outros países e aumentam os impostos do trabalhador brasileiro. Quebraram a Petrobras, Correios, só pra citar alguma coisa. Fazem propaganda em horário nobre da TV, usando dinheiro público, e depois vem pedir ajuda??!!. Que caras de pau!!!, se o dinheiro não dá para o que chega, vamos cortar, enxugar, diminuir a quantidade de pessoas que vivem às custas de quem paga imposto, e nada produzem. Vamos cortar 40% das vagas de deputados senadores e vereadores. Acabar com as figuras de vice-presidente, vice prefeito e outros vices, diminuir o número de ministérios, secretárias especiais e secretarias cabides. Dai o Brasil começa a melhorar. Economizando ao invés de gastar o que não tem e depois pedir ajuda a população. Não aguentamos mais ajudar e apoiar a ladroagem.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Ivo, não sei como foi a "história" dos concursos públicos para efetivar os funcionários municipais. Ocorre que o Estado dá o direito de estabilidade aos seus "colaboradores",Agora com essa máquina governamental inchada, como vai dizer ao funcionário público e dizer: Olha, melhoramos a eficiência dos serviços e, não necessitamos mais do seu serviço! Este discurso só é valido na iniciativa privada, o aumento das taxas de desemprego é só na iniciativa privada. A irresponsabilidade dessa elite governante atinge diretamente o setor produtivo do país e, quando vai atingir o setor do Estado, vêm com aumentos de impostos. O pior que essa classe que nos governam, defendem seus interesses desde o tempo da monarquia. Os portugueses deram-nos a independência, mas não somos capazes de alcança-la, pois o Estado brasileiro é o maior usurpador desde a fundação da República.

      0
  • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

    engraçado... enquanto promoveram a gastança.. roubalheira.. má gestão... mentiras.. safadeza.. não pediram PRA TODOS... e agora para roer o OSSO.. pedem ajuda... continua a velha máxima.. individualizar as coisas boas e socializar os prejuízos... ou pra papar a patroa está cheio .. mas para dar ao dalzir, neca pau...

    0
    • João Alves da Fonseca Paracatu - MG

      O pior legado que vamos carregar por um bom tempo é que ,além de ter que ter de pagar pela corrupção ,incompetência e irresponsabilidade desta corja que nos dirige,é o fato real de se ter introduzido na cabeça de muita gente que você pode ter as coisas e ter direitos,sem ter que conquistar,suar ,trabalhar,porque o Governo ,as ONGs irão prover e mesmo com toda esta crise batendo à porta,ninguém bota o dedo na ferida .

      0