O Globo: Temer diz que aumento do fundo partidário não afetará ajuste fiscal

Publicado em 21/04/2015 17:20

O vice-presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira que o aumento do fundo partidário, que deverá repassar para os partidos com representação no Congresso um total de R$ 868 milhões, não vai afetar o ajuste fiscal. O vice-presidente faz uma visita a Portugal e esteve em Lisboa.

 — Acho que prejudicar o ajuste fiscal, não prejudica. Mas as importâncias, tendo em vista o ajuste fiscal, penso que não são tão significativas, mas são relevantes para atuação partidária — afirmou.

A respeito da posição do seu partido, o PMDB, que era contra o aumento do fundo partidário de R$ 289,5 milhões para o seu triplo, ele justificou:

— O fato de o PMDB ter essa posição é evidentemente algo que tem em vista o ajuste fiscal.

Leia a notícia na íntegra no site do jornal O Globo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
O Globo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Almir José Rebelo de Oliveira Tupanciretã - RS

    Mas como, sr. Michel Temer? Então tu não sabes quem vai pagar o golpe do fundo partidário? Tu achas que não tem nada a ver com o ajuste fiscal? Mas todos sabemos que seremos nós que vamos pagar essa conta! Tu és vice ou mama junto? mais respeito com o povo brasileiro que paga a conta!

    0