Setor rural não tem prestígio no governo, diz Eduardo Campos

Publicado em 18/11/2013 16:25

O governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, criticou a condução do governo Dilma Rousseff na questão agrícola e afirmou que o setor rural não tem prestígio no governo, segundo texto divulgado pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), que organizou uma reunião do pessebista com representantes do setor nesta segunda-feira, 18, em evento fechado à imprensa.

Para Campos, “não há audiência da agricultura com o centro nervoso do Palácio do Planalto”. “A pasta da Fazenda tem preconceito, a do Meio Ambiente tem preconceito”, disse o governador, ainda de acordo com a SRB. O pernambucano teria feito a ressalva, porém, de que parte deste preconceito também é culpa do setor, que não divulga bem seus feitos.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Comprovado. Temos os governantes que merecemos. Só o fato de aliar-se com a esquerdopata da Marina Silva, devia de ser suficiente para cancelar a visita deste Eduardo Campos, pré-candidato à Presidente da República.

    Diga-me com quem andas e dirte-ei quem és...

    0
  • JOAO AUGUSTO PHILIPPSEN Santo Augusto - RS

    Como bem sabemos, nossos representantes das entidades de classe, estão se lixando. Aqui no sul comem muito cordeiro regado a vinho (qualquer semelhança com a antiga Roma é mera coincidência) e em Brasilia a Kátia fica babando na Dirma. E o Kaido?????..............

    0