O Fórum e Exposição Internacional de Cooperação e Desenvolvimento Ambiental de Macau 2022 será realizado no final de março
O "Fórum e Exposição Internacional de Cooperação Ambiental de Macau 2022" (2022MIECF) decorrerá de 31 de março a 2 de abril de 2022. O tema da conferência é "Desenvolvimento verde de Huili vai em direção ao objetivo do duplo carbono". Em linha com o "14º Plano Quinquenal" nacional e a visão de "pico de carbono" e "neutralidade de carbono", as exposições e fóruns da exposição deste ano se concentrarão em neutralidade de carbono, transporte verde, tecnologia inovadora e outros tópicos, e será organizado on-line e off-line. A apresentação integrada ajuda especialistas, acadêmicos e comerciantes de todo o mundo a obter informações de proteção ambiental voltadas para o futuro e criar oportunidades de negócios verdes.
O MIECF 2022 é organizado pelo Governo da Região Administrativa Especial de Macau e é especialmente convidado pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e Ministério da Ecologia e Ambiente. pelo Gabinete de Promoção de Investimentos e pelo Gabinete de Protecção Ambiental, o evento de três dias será realizado no Venetian Macau com o objectivo de promover o intercâmbio internacional e a cooperação na protecção do ambiente nos domínios "oficial, industrial, académico, investigação, aplicação e ouro".
Enriquecendo elementos online para promover conjuntamente uma economia
A MIECF tornou-se uma exposição certificada pela UFI em 2011 e está comprometida em promover o desenvolvimento verde. A exposição deste ano é rica em elementos on-line, incluindo salas de exposições on-line, correspondência de nuvem e fóruns ao vivo, etc., e constrói ativamente uma plataforma de comunicação e cooperação para a China continental, especialmente a região do Delta do Rio Pan-Pearl, Guangdong-Hong Kong A Grande Baía de Macau e a indústria internacional de protecção do ambiente, para promover conjuntamente a construção verde "Faixa e Rota" "Uma Estrada" e um novo padrão de desenvolvimento de "dupla circulação" da economia verde.
Fórum Verde inclui elementos 'neutros em carbono'
No lado offline, existem duas partes: "Fórum Verde" e "Exposição Verde". Este ano, o "Fórum Verde" convidará palestrantes famosos, empresas conhecidas e formuladores de políticas para expressar suas ideias, incluindo elementos de "neutralidade de carbono". A "Exposição Verde" continuará a criar uma "área de exposição de transporte verde" para exibir novos veículos de energia e instalações de apoio relacionadas; ao mesmo tempo, através da "área de inovação verde", exibirá tecnologia e tecnologias de inovação verde no áreas de redução de resíduos e redução de plástico. O local também organizará uma série de atividades, como correspondência verde, atividades de intercâmbio, dia de cooperação de oportunidades de negócios verdes, dia público verde, etc., para promover a cooperação e intercâmbios internacionais de proteção ambiental e promover informações sobre proteção ambiental para a sociedade.
14 dias de Cloud Matching amplia oportunidades de negócios
O emparelhamento verde é um dos componentes importantes do MIECF. A exposição deste ano fornecerá um serviço de "correspondência na nuvem" de 14 dias de 20 de março a 2 de abril e realizará uma reunião de intercâmbio do setor no local. Por meio de vários métodos online e offline, ela ajuda as empresas a combinar, negociar, comunicar e cooperar. Expositores são bem-vindos Comerciantes participaram ativamente.
Para participar do evento, clique aqui. Para mais informações, entre em contato através do seguinte e-mail: [email protected]
0 comentário
COP29: organizações sociais apontam falhas em regras de financiamento
Tocantins oferecerá R$2,5 bilhões em créditos de carbono
Anfitrião da COP29, Azerbaijão ataca Ocidente por críticas a seu setor de petróleo e gás
Materiais de energia limpa podem ser problema futuro, diz pesquisadora
Desmatamento na Amazônia cai 30,6% em um ano
Medida provisória destina R$ 938 milhões para ações de combate à seca e a incêndios florestais