Nova Pá-Carregadeira chega ao mercado preparada para atender as mais diversas segmentações
No desenvolvimento de seus produtos, a John Deere visa trazer soluções que viabilizem o aumento da produtividade dos clientes e facilitem a execução dos serviços de maneira adequada. Alinhada a sua estratégia de oferecer um amplo portfólio de equipamentos para atender às necessidades dos diferentes perfis de clientes, a John Deere lança a pá-carregadeira 444G. Projetada para as operações brasileiras agrícolas e de construção, a 444G é uma máquina versátil. Pertencente à segmentação Classe A segundo a classificação da ABIMAQ, o novo equipamento da John Deere é a solução adequada para a atuação com carga de tombamento de 6.120 até 8.267 kg, com volume de caçamba de 1,9 m³, equipada com pneu 17.5-25 e opção de 20.5-25.
"Nossos clientes buscam tecnologia e a aplicação certa da máquina ideal para o tipo de serviço. A versatilidade da pá-carregadeira 444G permite sua utilização nas operações agrícolas, de construção e locação. Sendo assim, a chegada da 444G supre uma necessidade do mercado e entrega confiabilidade e disponibilidade dos produtos John Deere para os mais diversos públicos. O equipamento chegou para coroar e somar a mais completa linha de máquinas de construção e agrícola do Brasil, unindo a simplicidade de operação e de manutenção à capacidade tecnológica", destaca Thomás Spana, gerente de vendas da Divisão Construção da John Deere Brasil.
Dentre os diferenciais da pá-carregadeira 444G, estão o motor John Deere Powertech E™ de 4.5 litros e alta reserva de torque. Além disso, a máquina possui eixos ZF com patinagem limitada, proporcionando melhor controle de tração e eliminando a necessidade de bloqueio do diferencial. Outras importantes características da 444G são o baixo custo de manutenção, a facilidade de diagnóstico, a capacidade de produtividade e o consumo de combustível até 18% menor que do que outras máquinas da mesma categoria, o que torna a 444G cerca de 40% mais eficiente.
Pensando em facilidade e agilidade de manutenção, a inspeção diária pode ser feita a nível de solo, com todos os filtros e visores de fácil acesso posicionados de um lado só do motor. Outra novidade da 444G é o engate rápido Hi-Vis (alta visibilidade), que permite o cliente trabalhar com diferentes tipos de implementos de forma eficaz e com uma troca rápida e segura, trazendo versatilidade na operação.
Outra característica do equipamento é a tecnologia embarcada. A pá-carregadeira vem com sistema de partida com senha, painel intuitivo com multifunções para realizar análises e diagnósticos, cabine espaçosa, ergonômica e com boa visibilidade do campo.
Todos os equipamentos da linha amarela da John Deere possuem muita tecnologia embarcada e com a 444G não é diferente. A pá-carregadeira possui o sistema de telemetria JDLink™ de série, sem custo ao cliente, o que permitirá ao gestor da operação contar com o suporte conectado e tomar decisões baseadas em dados, aumentando também a segurança da operação. "A divisão Construção da John Deere Brasil oferece segurança de seus produtos premium e serviços por meio da tecnologia, auxiliando os clientes a desbloquearem a sustentabilidade ambiental e financeira. Seja no canteiro de obras, em pedreiras, atividade agrícola ou na construção de estradas, o suporte conectado e a integração ao ecossistema John Deere fazem a diferença na atividade dos produtores e operadores", conclui Spana.
0 comentário
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq
StartSe Agro, divisão agrícola da StartSe, oferece cursos e imersões voltados a líderes, gestores e empresas do setor