Morre, em Londres, empresário José Luis Cutrale, presidente da maior produtora mundial de suco de laranja
A CitrusBR lamenta profundamente o falecimento do sr. José Luis Cutrale, ocorrido na data de hoje, 17 de Agosto de 2022, em Londres por causas naturais, de acordo com comunicado emitido pela família.
Sr. José Luis foi um dos responsáveis por construir o mercado mundial de suco de laranja.
Nossos sinceros sentimentos aos familiares.
Abaixo veja a íntegra da nota divulgada pela família:
“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nosso querido Pai, professor e mentor, José Luis Cutrale, ocorrido na data de hoje, 17 de Agosto de 2022, em Londres por causas naturais. José Luis, Ítalo-Brasileiro nascido em São Paulo em 17 de Setembro de 1946, começou a trabalhar desde menino com seu pai no Mercado Municipal da Cantareira, em São Paulo. Posteriormente, ingressaram na atividade de plantio e cultivo de laranjas. Vinte anos mais tarde, em 1967 fundaram a Cutrale, e com muito esforço e dedicação transformaram o nome da família em sinônimo mundial de suco de laranja. Casou-se em 1972 com Rosana Falcioni Cutrale e, juntos, com muito amor, respeito e cooperação compartilharam suas vidas por mais de 50 anos e nos criaram com imenso carinho e sabedoria, dedicando suas vidas primeiramente a familia, aos negócios e a filantropia. Ao longo de sua carreira, empreendeu com sucesso nos ramos de laranjas frescas, sucos de laranja, grãos, logística, bananas, saladas, condimentos, refrigerantes, snacks, imobiliário, financeiro e de saude. Pessoa de poucas palavras e grandes compromissos, de fácil trato, brilhante nos negócios, lutador incansável, nosso Pai pautou sua vida pela gentileza e respeito ao próximo, trabalho árduo, honestidade, humildade e discrição, valores esses que nos transmitiu, para que junto com seus seis netos perpetuemos o seu legado familiar e empresarial. Deixa sua família, amigos, colaboradores e parceiros com saudade eterna e grandes recordações”.
0 comentário
Dreyfus anuncia novo terminal de açúcar em SP que eleva em 1 mi t capacidade por ferrovia
Citricultura baiana se desenvolve baseada na tecnologia, e faturamento cresce 35,80% entre 2019 e 2023
Agrodefesa realiza oficina técnica na área de citros e curso para emissão de Certificado Fitossanitário de Origem (CFO) e de Origem Consolidado (CFOC)
Citros/Cepea: Preço da tahiti cai, mas segue elevado
Citros/Cepea: Chuvas geram expectativa de recuperação na oferta em 2025
Citros/Cepea: Preços seguem em alta; volume exportado diminui, mas receita sobe