Vendas de suco de laranja online somam mais de US$ 2 milhões na Flórida
O comércio eletrônica já desponta como um dos principais canais de venda de suco de laranja nos Estados Unidos. De acordo com relatório do Departamento de Citrus da Flórida (FDOC), a campanha de e-commerce 2021/22 já gerou mais de US$ 2,3 milhões em vendas da bebida. Desse total, US$ 1,9 milhão ou 85%, respondem por vendas feitos pelo Walmart, principal parceiro de varejo do FDOC, que agora estuda ampliar as relações comerciais com outros canais como está planejando um envolvimento maior com a Amazon, Target, Albertsons, Safeway, Food Lion, Stop & Shop e outros.
De acordo com o relatório, uma pesquisa realizada pelo próprio departamento apontou que 25,6% dos consumidores compraram mantimentos online no mês passado, o que representa um crescimento de 7,4% em relação a 2019. A pesquisa indica também que quatro em cada 10 consumidores planejam continuar comprando mais online, mesmo depois que a pandemia de COVID-19 passar.
As informações devem nortear as próximas ações de marketing do Departamento, que durante décadas utilizou a TV como principal mídia, mas que nos últimos anos tem se concentrado nas mídias sociais como seu principal meio de promoção.
0 comentário
Citros/Cepea: Semana termina com recuo dos preços da tahiti; laranja in natura fica estável
Citros/Cepea: Tahiti tem nova queda de preço na semana
Dreyfus anuncia novo terminal de açúcar em SP que eleva em 1 mi t capacidade por ferrovia
Citricultura baiana se desenvolve baseada na tecnologia, e faturamento cresce 35,80% entre 2019 e 2023
Agrodefesa realiza oficina técnica na área de citros e curso para emissão de Certificado Fitossanitário de Origem (CFO) e de Origem Consolidado (CFOC)
Citros/Cepea: Preço da tahiti cai, mas segue elevado