SIAVS se transforma no hub da genética avícola nacional
Com expansão de mais de 50% da área de exposição comercial, o Salão internacional de Proteína Animal (SIAVS) – programado entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP) – contará com a adesão total do segmento de genética avícola do Brasil.
Maior feira dos setores no país, o SIAVS se posicionará nesta edição como hub da genética avícola nacional ao reunir todas as casas genéticas que atuam no mercado brasileiro. São empresas fornecedoras de bisavós, avós, matrizes e pintos e pintainhas que atuam no Brasil e exportam para diversos países das Américas, África e Ásia.
Neste sentido, além da presença massiva de clientes da avicultura do Brasil, o SIAVS também contará com a participação de representantes de países importadores da genética avícola nacional.
De acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, a adesão absoluta das empresas de genética – uma das marcas do evento, desde a primeira edição – reforça o papel estratégico do SIAVS como marco fundamental de fomento ao desenvolvimento setorial.
“Reunir as casas genéticas em um espaço com adesão massiva da cadeia produtiva é um dos princípios comerciais mantidos desde a origem do SIAVS, que ganhou ainda mais força este ano com a ampliação das áreas destas empresas no evento. Será uma oportunidade não apenas para os clientes do Brasil, mas também potenciais importadores que demandam e compreendem o papel da genética avícola do país como plataforma exportadora”, analisa Santin.
Visite o site https://www.siavs.com.br e saiba mais sobre a programação do evento.
0 comentário
Frango/Cepea: Competitividade frente à carne suína é a maior desde nov/20
Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina
Preços dos suínos sobem em véspera de feriado com demanda firme e estoques reduzidos
Com sazonalidade e feriados, cotação do frango no atacado paulista registra avanço de 9,4% na primeira quinze de novembro/24