Principais nomes da suinocultura mundial compõem agenda de palestrantes do United Pork Americas
A programação de palestras do United Pork Americas, evento que ocorrerá em abril nos Estados Unidos, está sendo preparada com muito capricho. Pensada em cada detalhe importante para melhorar o setor, a agenda passará por temas técnicos e uma profunda análise sobre as relações internacionais de mercado, consumo, exportação e muito mais.
Alguns temas em destaque são:
Desafios e Oportunidades no mercado global da suinocultura, com Christine MacCraken.
Christine McCracken é bacharel em economia agrícola pela Universidade da Geórgia e possui mestrado em economia agrícola e de recursos naturais pela Universidade da Califórnia em Davis. Ela se juntou ao Rabobank e conduz pesquisas de proteína animal para a América do Norte.
"Quais são as megatendências que moldarão a indústria global de rações para animais na próxima década?", com Aidan Connolly .
Connoly possui mestrado em Marketing Internacional pela University College Dublin, Irlanda. Ele já trabalhou em mais de 100 países em associações políticas, com governos estaduais e nacionais nos Estados Unidos, China, Europa e Brasil, organizações internacionais como a União Europeia e as Nações Unidas.
"Em colaboração, as partes interessadas em suínos podem fazer mais! As iniciativas do Sistema de Relatórios de Doenças dos Suínos e do Plano de Melhoria da Saúde dos Suínos dos EUA", com Giovani Trevisan.
Trevisan ingressou na Iowa State University e atualmente faz parte do Veterinary Diagnostic and Production Animal Medicine Departameant na Iowa State University, onde coordena o Swine Disease Reporting System e atua como Veterinary Diagnostic and Epidemiologic Information Management para o US Swine Health Improvement Plan.
O custo de produção na América do Norte e do Sul: Brasil x EUA x Canadá, com Tom Stein.
Stein é o criador do software PigCHAMP e cofundador da MetaFarms, é consultor estratégico sênior da Maximus System / Maximum Ag Technologies.
“Suinocultura asiática e seus impactos nas Américas”, com E. Wayne Johnson.
Johnson é consultor da Enable AgTech com sede em Beijin e tem prestado consultoria a produtores de suínos e empresas desde 1980. Ele desenvolveu treinamentos em controle de doenças, diagnósticos, gestão de granjas de suínos, nutrição, genética e produção, presencial e online, na China, Tailândia, Vietnã, Filipinas e internacionalmente.
Ele passou 17 dos últimos 25 anos morando na China, tem ampla experiência internacional, com muitas publicações e prêmios por seu inovador trabalho.
Flavia Roppa, Presidente do United Pork Americas, lembra que estes são somente alguns exemplos de grandes especialistas que estarão presentes ao evento. “Vamos promover grandes debates e análises para buscar cada vez mais o avanço da suinocultura nas Américas”, disse. “Estamos montando um ‘time’ de palestrantes com altíssima qualidade, com ampla visão técnica e de mercado internacional e que pode ser acessado em nosso site”, disse.
0 comentário
Frango/Cepea: Competitividade frente à carne suína é a maior desde nov/20
Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina
Preços dos suínos sobem em véspera de feriado com demanda firme e estoques reduzidos
Com sazonalidade e feriados, cotação do frango no atacado paulista registra avanço de 9,4% na primeira quinze de novembro/24