Frango Vivo: cotações estáveis, mas com tendência de queda

Publicado em 22/02/2018 18:37

LOGO nalogo

As cotações do frango vivo se mantiveram estáveis nas principais praças do país nesta quinta-feira (22).

O indicador da Scot Consultoria para o frango em São Paulo anota estabilidade para o frango na granja, a R$2,50/kg, enquanto o frango no atacado tem queda de -0,93%, a R$3,20/kg.

A consultoria destacou que, para os próximos dias, a expectativa é de recuo nas vendas de frango em São Paulo, momento no qual as quedas de preço não estão descartadas.

>>>Confira mais cotações de frango

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Com o real valorizando, o individuo compra mais com menos dinheiro e isso pode ser visto nos supermercados. Ocorre no entanto que o consumo interno não está crescendo e vai haver aumento nos custos da ração novamente devido aos aumentos no preço da soja e milho, situação que pode estar apenas começando. A BRF foods teve prejuizo de mais de 700 milhões de reais no quarto trimestre de 2017 apesar de ter aumentado o volume exportado. Então já estou achando uma baboseira essa história de superávit na balança comercial, de país recordista em volume exportado... tudo isso é só propaganda de ministro. O Brasil continua capengueando, as dificuldades são as mesmas de 50 anos atrás apesar das novas tecnologias, e ONGs continuam impedindo o país de abrir novas fronteiras agricolas principalmente na Amazonia. Isso sem falar que defendem esse sistema tributario que sufoca os empreendedores ao mesmo tempo que garante a boa vida dos nossos funcionários públicos e de nossos politicos socialistas.

    3